sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Já que o mundo não acabou... a Mãe Happy foi apanhar a Filha à escola; Well, since the world didn't end ... Mother Happy picked her daughter in school ...



A Mãe Happy vai poucas vezes buscar a Filha à escola. Já que é de caminho, essa tarefa pertence ao Pai Happy. Mas ontem a Filha Happy lá pediu tanto, que ela hoje, e aproveitando que o mundo não acabou, vestiu um modelito mais cuidado e lá foi buscar a filha à escola.
Lá foi surpreendida com o pedido de fazer uma capa para o Livro do Advento que estão a fazer na escola.. e o motivo principal da surpresa foi por não saber o que é o Advento!


Mother Happy doesn't go often pick her daughter in school. As it is on Father Happy's route, this task is up to him. But yesterday, Daughter Happy pleaded so much, that today, and as the world hasn't ended,  put a more careful outfit and there was fetch her ​​daughter to school.
There was surprised by the request to make a case for the book of Advent they are doing in school and the main reason for the surprise was not knowing what's Advent!




7 comentários:

  1. Advento : tempo de preparação para o natal. São festejadas as 4 semanas que antecedem o natal, com liturgia própria nos domingos :) Serve para nos preparar-mos para o nascimento de Jesus :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada... Foi uma forma que encontrei para agradecer os momentos que passo a sorrir graças ás aventuras da familia Happy :)
      Rita

      Eliminar
  2. Então, agora a Mãe Happy "só" tem que ser capaz de condensar 4 semanas de festejos numa capa A4!

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer este blogue :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Filipa... e é sempre bem vinda aqui ao nosso cantinho! :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Esta Happy Family é espectacular. Este trabalho está um estrondo. Ainda bem que o mundo não acabou para a Mãe Happy continuar a fazer estes lindos trabalhos.
    Silvana

    ResponderEliminar