sábado, 22 de dezembro de 2012

O verdadeiro natal... The real christmas


Horas na cozinha a fazer doces, e restante comida, perante a ansiedade da Filha Happy que não compreende porque é que não pode começar já a comer.

Hours in the kitchen making sweets and food, before the anxiety of Daughter Happy who doesn't understand why she can not already start to eat.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ossos do ofício... a Avó Happy (que geralmente toma a si a maior parte desta tarefa) foi operada e encontra-se em recuperação! :)

      Eliminar
  2. Que o teu Natal seja feliz, junto da familia bonita que tens e que te aqueca o coracao com o carinho que mereces! Es especial Sofia! Muito! Obrigada plo teu carinho! adoro te <3

    ResponderEliminar
  3. É muito verdade,a Family Happy,fazendo os doces,pois como a avó Happy não pode fazer nada,devido á cirurgia,não posso me queixar pois tenho umas filhas maravilhosas,a fazer os doces e comida,adoro este trabalho.

    ResponderEliminar
  4. É muito verdade,a avó happy,só via a filha happy a fazer muito boa comida,mas a neta estava sempre com o dedo espetado para provar,foi um Natal,muito bonito e gostoso,este desenho espelha bem tudo o que se passou,muitos parabéns,e muito obrigada por tudo.

    Silvana

    ResponderEliminar