segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inauguração.. Inauguration ..


Ontem foi finalmente a inauguração da Casa do Alecrim, uma casa de repouso para doentes com Alzheimer, onde a Mãe Happy ajudou na decoração de um dos quartos. Sendo uma doença que diz muito à Mãe Happy, foi imenso o esforço por ela dedicado a este projecto onde envolveu a família para ajudar. O Avô Happy com as pinturas e a Avó Happy com os imensos trabalhos de costura.

O resultado final, pode ser visto aqui

Yesterday was finally the opening of the "Casa do Alecrim", a nursing home for Alzheimer's patients, where the Mother Happy helped in the decoration of a room. Being a disease that says very much to MotherHappy was immense the effort she devoted to this project which involved the family to help. Grandfather Happy with paintings and Grandmother Happy with the immense work of sewing.

The final work can be seen here

2 comentários:

  1. Levou muito tempo para a inauguração,como diz a mãe happy,foi um trabalho cansantivo,mas com imensa alegria no coração,pois os doentes que iam para aquelo quarto de sonho,projetado pela mãe happy,merecem tudo tão elaborado,para istimular as pequenas faculdades que ainda têem,o desenho está magnifico,muitos parabéns.

    Silvana

    ResponderEliminar
  2. Excelente...
    Não só o resultado final aparente, como tudo o que está implicito...
    A separação por cores, orientação das linhas, etc...
    Muitos Parabéns... :)
    Bjs

    ResponderEliminar